28/11/2014

Mais dicas para um bronze perfeito! Novidades no mercado!

Oi pessoas lindas! 
Como no início do ano o post sobre autobronzeadores bombou, resolvi voltar com as últimas novidades em produtos para ficarmos com aquele bronze deuso e divo que a gente ama!
Há novos produtos no mercado que andei testando e que, por experiência própria, ajudam muito, valem a pena, recomendo.

São eles:

Cápsulas de Betacaroteno:

Há várias marcas e são encontrados em qualquer drogaria, farmácias, manipulação, loja de produtos naturais e até em alguns supermercados.
O betacaroteno é um dos carotenoides, uma provitamina, ou seja, substância que se tornará uma vitamina depois de passar por reações químicas no organismo. O caroteno é provitamina da vitamina A. Atua como refletor parcial dos raios UVA e UVB. É um excelente antioxidante, favorecendo o combate aos radicais livres e também à radiação solar. A oxidação do betacaroteno promove um aspecto de bronzeado dourado e contribui para sua duração.A provitamina deve começar a ser ingerida, no mínimo, 20 dias antes da exposição ao sol para conseguir alcançar a epiderme da pele, o que efetiva a sua função de maior permanência do bronzeado produzido pela melanina (responsável pela pigmentação da pele) e proteção contra os raios UVA e UVB.O legal é começar a tomar uns 2 mesmes antes de começar a se expor ao sol, para a pele estar preparada para ele quando o verão chegar. Aqui no Brasil, em outubro é quando começo.
Cenoura, beterraba, mamão, manga, abóbora, chicória, espinafre e tudo de cor laranja/amarelo e folhas verde escuro, todos os dias também vale!
Ah, além de tudo, ele ajuda a manter o bronzeado por mais tempo.


Produtos Sanavita - Detox e Colágeno Hidrolisado


O Detox Verão

banner detoxverão
Da marca Sanavita é um produto instantâneo para o preparo de bebida (suco amarelo) à base de ingredientes naturais, tais como acerola, manga, cenoura, laranja e gengibre, que por sua vez oferecem diversos nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo, além de ser rico em betacaroteno e adicionado de polidextrose, garantindo ainda mais vantagens.
Livre de conservantes e corantes artificiais; sem açúcar, glúten e lactose.

Colágeno Hidrolisado Verão


Complexo exclusivo desenvolvido à base de Colágeno Hidrolisado, B-caroteno, Chá amarelo, vitamina C, selênio e zinco. Para uma pele mais bonita e um bronzeado mais duradouro.
Alimento que reúne em uma porção de 9g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco), desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo.
Possui apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas.
É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações.

Talvez haja de outras marcas, mas os que testei e gostei são esses. 

Australian Gold Sinfully Black
Sinfully Black®
Promete ser 15x mais forte que o Velocity e o Acelerador(que também já usei e gostei).
Modo de usar: Passe o Sinfully Black antes de ter aplicado um bronzeador com FPS de sua preferência e necessidade. No período em que estiver exposto ao sol, repita este processo sempre que desejar. Uso sempre quando estou pegando sol.Mas pode ser usado como hidratante depois também. O cheirinho é ótimo!
Vi que agora há o "Australian Gold New Deviously Black Lotion" que promete deixar você até 45x mais bronzeada. Será? Na dúvida, já encomendei o meu na Amazon. Depois conto para vocês.


Beijinhos bronzeados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...