29/11/2014

Bronze Instantâneo sem sol - dica HOT!!!

Gatíssimas, esqueci de incluir um item baphonicoooo ontem no post sobre bronze e resolvi vir aqui para fazer um exclusivo só sobre ele. É tão especial, democrático e baratinho que merece um post único. Muito amor por ele!

Como já contei pra vocês, sou tanaholic assumida, e testo bastante coisa, desde que seja confiável e não acarrete prejuízos à pele, claro. Maluquices nem pensar, já bastaram os anos de infância e adolescência em que vivia na praia, no mar, pegando onda e nunca usava protetor! Que loucura! Naquela época usávamos no máximo pasta d'água e Noscote e surfávamos de camiseta mesmo quando queríamos alguma proteção. Hoje isso seria impensável!

Bom, mas voltando dos tempos de mil novecentos e bolinhas(....), a dica aqui é para quem não curte ou não pode pegar sol, ou para quem precisa daquela cor imediata para uma festa ou para deixar as pernocas e braços de fora com uma cor bem legal.
Amo a tecnologia dos cosméticos de hoje que nos propiciam coisas assim!
Já usei vários bronzeadores instantâneos(alguns super caros que não valem o que custam e prometem e não cumprem), daqueles que pintam a pele até o próximo banho.
E garanto a vocês e divulgo com o maior prazer, o melhor produto é o mais barato que testei e é maravilhoso:

Loção Tonalizante Corporal Panvel Make Up Glow 120g

Custa em média 15 reais nas farmácias físicas da rede ou na Panvel online. Muuuito barato, né people? Tenho sempre uns 3 em estoque em casa, pois mesmo que você esteja bronzeada, ele sendo usado dá uma uniformizada na pele e intensifica a cor. Nas branquinhas ele dá uma cor linda, sem carregar demais.
Você passa e na hora dá uma cor show, sem aquele amarelão ou laranja que dão um ar muito fake. Quase sem cheiro e o melhor, seca rapidinho e não mancha!!! Demais!

O que o produto PROMETE E CUMPRE:

Com a Loção Tonalizante Corporal Panvel Make Up Glow deixe a sua pele bronzeada durante todo o ano. Sua formulação possui pigmentos encapsulados que são liberados durante a aplicação e que uniformizam a tonalidade da pele, deixando-a com a aparência bronzeada e ajudando a disfarçar as imperfeições.

MODO DE USAR:
Aplique o produto sobre a pele limpa e seca, espalhando uniformemente em todo o corpo até atingir o tom e efeito desejados. Reaplique o produto sempre que desejar uniformizar a tonalidade da pele e deixá-la com uma aparência bronzeada. Lave bem as mãos após aplicação. Aguarde secar antes de vestir-se. Para remover, lave com água e sabão.

Espalhe uniformemente. A coloração do produto poderá variar de acordo com a quantidade aplicada. Para o melhor efeito e uniformidade da cor espalhe bem até a total absorção do produto.

Como não fiz foto, peguei uma que ilustra super bem o efeito do blog www.tetereinaldim.com.br onde também tem resenha do produto. A diferença é mesmo assim, meninas! Meninos também podem usar! ;)
antes e depois panvel make up glow

O spray também vale muito a pena. Diz que é para as pernas, mas uso no corpo inteiro. É que eu gosto mais mesmo é do creme, mas vale provar os dois, garanto. A Maquiagem Instantânea para Pernas Panvel Make Up Glow, de cor universal, deixa a pele com um tom mais uniforme e natural. Sua formulação é resistente a água, aumentando a sua durabilidade, ajudando a disfarçar as imperfeições. Além da praticidade na aplicação, o produto deixa a pele com um toque macio e aveludado. Custa em media 19 reais.



Mais infos e venda online: http://www.panvel.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...