12/06/2011

A Fada Sonhadora

Estreiando a nova seção do blog: CARA DE CRIANÇA - que vai trazer cultura, moda e arte sobre o mundo infantil! Pra começar, nada melhor do que esta dica...

Não percam o Lançamento do Livro "A Fada Sonhadora",  de Nana Toledo, com ilustrações belíssimas da argentina Sole Otero, no dia 17 de junho, na Biblioteca do SESC Blumenau (Rua Amadeu da luz,165. Centro, Blumenau)


A história é linda e nos encanta imediatamente... Se trata de uma fada que tinha um grande sonho: voar na vassoura de uma bruxa em noite de lua cheia. Para isto acontecer ela convida seu amigo, um duende sapeca, para que juntos adentrem no universo das bruxas da floresta! 
As ilustracões da argentina Sole Otero estão lindas, muito modernas e fogem do esteriótipo clássico de fadas e bruxas.


Saiba mais sobre o trabalho da Nana Toledo, acompanhando seu blog: http://nanatoledofimdetarde.blogspot.com
Cantora, Compositora, Escritora, Educadora Musical, Contadora de Histórias, Pedagoga,Especialista em Alfabetização,Pós graduada em Musicoterapia e Focalizadora de Danças Circulares.Sócia e Diretora da "Ilumina" Assessoria Pedagógica e Ensino de Artes e Cultura.

Vale muuuito a pena ir no lançamento e conhecer a Nana Toledo! É aberto para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...