08/07/2010

Calçados de criança! + Ronaldo Fraga e PUC by Bibi

Eu e a Dri estivemos na Francal - feira de calçados aqui em Sampa - conferindo os últimos lançamentos do mundo dos pés... Lá, vimos uma novidade muito legal, olha só....

Ronaldo Fraga (amamos) lançou uma coleção de calçados infantis em parceria com a renomada marca de calçados Bibi
Quer ficar mais feliz ainda? Alguns tamanhos vão até o 37! Ou seja, grandinhas como nós também podem usar! 
Os modelos de Ronaldo Fraga para Filhotes (o nome para todas as suas criações infantis) está simplesmente o máximo! Estarão a venda em algumas lojas exclusivas da Bibi a partir de Agosto! A gente já tá na fila de espera!!!! Nós pegamos, amassamos, cheiramos e apertamos os calçados (risos!), eles são extremamente confortáveis e de qualidade indiscutível!

Confira a carinha dos fofíssimos:


Demais, né?!

Outra marca super bacana do mundo fashion infantil, a PUC, também tem uma parceria com a Bibi, e já vem apostando nos calçados há algumas coleções.
São todos suuuuper confortáveis, pra criança usar no dia-a-dia e também em ocasiões mais especiais.. Olha, são modernos e chicssss... Os modelos são exclusivos para a PUC,  e geralmente lançados em cores que são muito fáceis de coordenar com qualquer look (muito mais legal ainda se forem com as roupas de estampas lindas da PUC!!)! A gente adooora!

Você encontra em qualquer loja da PUC, inclusive as multimarcas...
E...Descobrimos que tem alguns pra vender na webstore da marca, você não precisa nem sair de casa! Corre:

 



Que criança não fica ainda mais fofa com calçados bacanas?

Olha o filho da Gwen Stefani, que moderniiiinho:


Outra dica fofa é o livro "Birdie's Big-Girl Shoes", de Sujean Rim... A história conta a história da menina Birdie que passa o dia se divertindo no closet da mãe... Como toda criança ela fica curtindo muito, querendo ser gente grande: provando vestidos, perfumes e claro, os sapatos de salto alto!! Só que no final das contas, ela percebe que é muito mais gostoso brincar descalço e ser a criança que ela é!


Indicado para pequeninas de 4 a 8 anos! Em inglês, só 10 dolares, na Amazon:

É.... tem que ter preocupação com as crianças! Aprendeu? Não pode colocar qualquer coisa nos pezinhos delas: fashion, claro, mas nuuuunca sem a preocupação com a saúde delas!

Beijocas kidults!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...