18/02/2015

Kit que faz SIM o cabelo crescer mais rápido e forte


Gente, eu estava louca pra contar para vocês a minha experiência relacionada a dar um gás no crescimento do meu cabelinho.

Tenho cabelo com mechas loiras platinadas e faço progressiva 2 vezes ao ano. Nunca crescia! No fim de novembro do ano passado, retirei meu mega-hair, que foi colocado com queratina, e meu cabelo ficou ainda mais fraquinho...Fiquei com dó e bem triste, até porque a diferença foi drástica após o "cabelão" que o mega hair me fazia parecer ter.

Enfim, decidi mudar de estratégia e ir atrás de algo que desse um up, uma fortalecida e crescida boa nas madeixas.
Pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouco...
Decidi, para o meu caso, tentar o mix desses produtos:

Hair Skin & Nails Femme da Maxinutri
Crecepelo da Boé (shampoo e Máscara)
Bepantol Derma Solução

Vou falar deles um a um, ok?

HAIRSKIN & NAILS FEMME - Beauty Capsules

Segundo o fabricante:



Hair Skin e Nails Maxinutri possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o Hair Skin e Nails auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

Ingerir 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Ingredientes: Acetato de Retinol (Vitamina A), Colecalciferol (Vitamina D), Ácido Ascórbico (Vitamina C), Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Riboflavina (Vitamina B2), Niacina (Vitamina B3), Piridoxina (Vitamina B6), Ácido Fólico, Cianocobalamina (Vitamina B12), Biotina (Vitamina H), Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5), Fosfato de Magnésio (Fósforo), Óxido de Magnésio, Pirofosfato Férrico (Ferro), Sulfato de Zinco Monohidratado (Zinco), Selênio Quelato, Cromo Quelato, Silício Quelato, Antiumectante: Dióxido de Silício (INS 551), Cápsula: Gelatina (INS 428) e Água purificada (USP).

Minha experiência: Já havia tentado o Pill Food e o Pantogar...E nada. Só engordei, os danados abrem o apetite. E o cabelo nada de crescer. Claro que, cada caso é um caso, mas no meu, resultado mesmo tive com o Hair Skin que, por sinal, é bem mais em conta que os outros e pode ser encontrado em quase todas as farmácias e lojas de produtos naturais. 


Lembrando: Aliei o uso deste com os produtos citados no início do post. Tomei, até então,por pouco mais de 2 meses e meio, 2 a 3 cápsulas ao dia, conforme recomendado na própria embalagem.
Além do cabelo mais forte, minhas unhas melhoraram também. Não percebi mudanças significativas na pele.

BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO
Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Bepantol® solução contém como princípio ativo o dexpantenol. O dexpantenol protege a pele agindo por dentro: penetra nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B5, que estimula a formação e regeneração natural da pele. A pele fica nutrida e fortalecida.


Coloquei meio frasco no shampoo Crecepelo e agitei bem. A outra metade misturei na máscara de hidratação Crecepelo(basta mexer). Ele é líquido e transparente e não altera o shampoo ou a máscara. Dá sim um up nos produtos, acrescentando o milagroso Dexpantenol aos mesmos. Ajuda muitoooo!

Vale super a pena também, vez por outra fazer uma hidratação nos cabelos com o Bepantol Derma puro, como consta nas instruções da embalagem(foto acima)

CRECEPELO DA BOÉ (USO SHAMPOO + MÁSCARA HIDRATANTE)

​A Boé é uma empresa de cosméticos da república Dominicana.
A linha CrecePelo é fitoterápica, formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.

Shampoo: composto por bardana, calêndula,alecrim, sálvia, entre outros produtos naturais, é rico em vitaminas que diminuem a queda e restaura os fios danificados.
Evita a queda
Fortalece a raiz dos fios
Acelera o crescimento natural
Reduz a oleosidade
Contém agentes anti-caspa
Rico em vitamina A, C e E

Mascara Hidratante:
Por ser bem concentrada em sua fórmula, garante maior rendimento do tratamento capilar. Ao hidratar profundamente, logo na primeira aplicação é possível perceber fios macios, sedosos e bem cuidados.
Prevenção contra a descamação
Melhora da flexibilidade do fio
Reparação total dos fios danificados
Hidratação intensa

Modo de Usar:
Uso 1 vez por semana os dois.
Lavo com o shampoo 2 vezes com muita massagem no couro cabeludo, uns 2 minutos de massagem a cada aplicação. A massagem é essencial para ativar a circulação sanguínea da área e fazer os nutrientes do shampoo agirem. Ele é transparente, cheirinho suave e gostoso, é bastante adstringente. Após essa boa lavada, o cabelo fica parecendo ressecado, mas na verdade só está realmente limpo, com as cutículas dos fios abertas, pronto para receber a hidratação e ficar lindo.
A máscara CrecePelo é branquinha e não grossa demais. Cheiro gostoso e leve também. Deve ser usada após o shampoo, para maior hidratação dos fios. Basta aplicar a máscara no cabelo úmido, no comprimento e nas pontas dos cabelos, aguardar 15 minutos e enxaguar.

Depois uso um leave-in e reparador de pontas de outras marcas.

Não cheguei a fazer fotos comparativas do crescimento. Fica mesmo a minha palavra. Calculo que, com a união do uso desses produtos, o meu cabelo cresceu em 2 meses e meio uns 6 a 7 cm. Pode parecer pouco, mas para quem tinha um cabelinho que nunca crescia, isso é muito, quase um milagre! Estou bem feliz com o resultado e recomendo para quem quer fortalecer e fazer crescer mais rápido as suas madeixas. ;)

Onde encontrar: Os produtos Crecepelo podem ser encontrados no site da Dotcam (http://www.dotcam.com.br/) e são confiáveis. Já comprei vários produtos por lá. Os meus comprei de uma revendedora na minha cidade, a Jo, que tem loja de produtos importados, a Makeperfectt. 
Vale encomendar daquele amigo ou amiga que vai a Miami também. 
O Bepantol Derma e o Hair Skin comprei em farmácias.

Querendo saber mais sobre a Boé: http://www.boecosmetics.com/




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...