19/05/2014

Maquiagem Definitiva X Micropigmentação

Olá, mulheres lindas!

Hoje venho falar de maquiagem definitiva e micropigmentação. Todos acham ser a mesma coisa, mas não é.
Já fiz as duas e garanto a vocês que há diferenças.
Há alguns anos existia somente a maquiagem definitiva, que, na minha experiência, era mais dolorida(por ser mais profunda na pele) e ficava meio artificial, não tinha jeito. E o pior, se não ficasse bom, era uma tragédia, pois era danada e tomava coloração azulada ou avermelhada com o passar dos anos.

Felizmente, a coisa anda muito moderna e avançada hoje em dia e é possível o efeito que você desejar, sempre buscando naturalidade. Ainda assim, encontrar um profissional em quem você possa confiar e entregar seu rosto é primordial!
Não abra mão de pesquisar e conhecer bem o curriculum e trabalhos anteriores da pessoa que escolher. Agende sempre antes uma consulta para uma ideia do que será feito. Seu rosto é seu cartão de visita, lembre disso.

Vamos combinar que sobrancelha faz uma baita diferença no visual!
Prova disso... Bom, a foto fala por si.... Quanta diferença, né minha gente?

Recentemente fiz as minhas sobrancelhas com uma profissional excelente, a Pâmela Danúbia, de Blumenau/SC. Ela tem vasta experiência na área e está sempre fazendo novos cursos, se reciclando e aparecendo com novidades na área de maquiagem e estética.
Eu tinha bem pouca sobrancelha e eram bem afastadas. Ela fez toda a medição para adequar minhas sobrancelhas às medidas corretas para meu rosto e usou uma fusão de técnicas. Gente, eu AMEEEI o resultado e super indico! 
Vejam nas fotos abaixo a evolução da minha sobrancelha:
E abaixo a foto do retoque 20 dias depois
Me senti linda, ficou do jeito que queria e nem doeu! 

Para esclarecer as dúvidas das leitoras do blog, a profissional Pâmela Danúbia nos deu informações mais técnicas sobre o assunto.
Confira abaixo mais sobre as técnicas e sobre o trabalho dela.

Micropigmentação: é um pro­cedimento diferente da antiga maquiagem definitiva, porque é, na verdade, uma maquiagem temporária. O aparelho usado tem uma rotação menor que o da tatuagem, deixando o traço mais suave. O pigmento usado é próprio para o rosto e não sofre variação de cor como o da tatuagem, que após alguns anos azulava as sobrancelhas.

Maquiagem definitiva: é um tipo de tatuagem que perfura a camada mais profunda da pele.
E tendo durabilidade definitiva mesmo, com o passar dos anos necessita de retoque mais não sairá todo o trabalho feito sobre as sobrancelhas. Procure um bom profissional na área, pois se o resultado não agradar, é complicado livrar-se do problema.

Técnicas Utilizadas

Técnica tradicional: foi a primeira técnica a ser feita. Ela dá a impressão mesmo de lápis e a sobrancelha é toda preenchida na tonalidade mais forte deixando um ar mais marcado. 

         
Técnica fio a fio:  Começa o preenchimento fio a fio, com risquinhos que vão camuflar as falhas. Sempre o desenho respeitando o crescimento natural dos pelos, para dar uma impressão bem natural. 


Técnica preenchimento: Essa técnica é novidade, ela realmente vai preenchendo a sobrancelha e modelando, deixando o rosto bem harmonioso. É a mais natural após a cicatrização. Deixa a impressão que foi passada uma sombra sobre as sobrancelhas. 
União do útil ao agradável com a junção das técnicas de preenchimento e de fio-a-fio por cima, para deixar o look o mais natural possível.



Outras duas opções bacanérrimas, são o delineador definitivo nos olhos e o contorno labial. Para quem não tem o contorno natural dos lábios é aconselhável fazer reconstrução de contorno. Fica bárbaro!!! Confira nas fotos:

 Agora é se jogar nessas novidades e ficar DEFINITIVAMENTE LINDA, meninas! 

Para quem tiver interesse de fazer com a mesma profissional que eu fiz e ameeeei, abaixo segue o contato:
Pâmela Danúbia
celular e whatsap 47 - 9123-2494 
Telefone Comercial 47 - 3237-7412 
skype: pamela_bnu@hotmail.com 
Instagram: PAMELA_DANUBIA
Facebook: http://facebook.com/pamela.danubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...