24/02/2014

Moda Infantil com Música e Histórias: Lançamento Coleção Outono 14 Lilica&Tigor - loja Neumarkt em Blumenau



Os blumenauenses apaixonados pela moda, música e literatura infantil de qualidade, podem comemorar e marcar na agenda uma data muito especial:
 
Na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, 19hs, a loja Lilica&Tigor do Shopping Neumarkt Blumenau, promoverá um lindo evento de Lançamento da Coleção Outono 2014!!
 
O momento está sendo preparado com todo o bom gosto e carinho da proprietária Patrícia, nossa amiga e parceira! Ela e sua equipe vão mostrar as grandes novidades da coleção Outono 2014 para clientes e convidados! E olha que incrível: a loja contará com a presença da autora de livros e músicas infantis Nana Toledo! A artista fará contações de histórias musicadas! Não é demais? É sempre uma delícia ouví-la e - tenha certeza - não só as crianças pequenas que curtem: nós, as crianças bem grandinhas, também nos encantamos com sua belíssima voz e talento!
 
Será um momento único: a junção de música e literatura infantil de alta qualidade com a moda cool, antenada e fofíssima da eterna Lilica!

A nova coleção da Lilica Ripilica está simplesmente MARAVILHOSA, e já teve seu preview lançado na última SPFW - a única marca infantil do evento! O tema de inspiração é o chocolate! Imagina só se as crianças não vão amaaaarrrr!?

Confira o desfile belíssimo:

 


Conheça o trabalho da Nana Toledo: www.nanatoledo.com

https://soundcloud.com/#fadanana  http://www.nanatoledo.com/livros.htmlhttp://www.nanatoledo.com/livros.html


Ou seja:  IMPERDÍVEL!

Save the date:

Quinta-feira, 27 de fevereiro 2014
19 horas
Loja Lilica&Tigor - Shopping Neumarkt Blumenau
(Rua 7 de setembro/Centro)

Nos encontramos lá!!
Beijinhos de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...