02/10/2013

Outubro Rosa: Diretamente da Semana de Moda de Paris!

Entramos no mês que, oficialmente, há a campanha sobre a prevenção do Câncer de Mama!
Considero realmente importante esta causa e acredito que devemos ter essa consciência no nosso dia-a-dia, cuidar de nossa saúde e ficarmos atentas aos exames que devem ser feitos regularmente e seguindo as orientações do médico desde jovem!
Se você tem filha(s) adolescente(s), leve-a(s) ao médico. Se você já sabe se cuidar sozinha, procure um médico e faça exames de mama pelo menos 1 vez ao ano. Se você tem mais de 35, nada de medo da mamografia! E pra todas as idades: auto-exame sempre - veja explicações clicando aqui!

Mas por que estou falando disso num blog de moda?? 
Eu respondo com outra pergunta: por que não vestir muitos looks com a cor ROSA nesse mês e lembrar todas as nossas amigas sobre a importância da prevenção? É uma maneira divertida e fácil de espalharmos esta consciência!

USE MUITO ROSA NESTE MÊS! E ajude a lembrar as mulheres da importância da prevenção do Câncer de Mama!

Para registrar essa idéia no OUTUBRO ROSA e nos inspirar , resolvi postar alguns visuais lindos que apareceram nos desfiles Ready to Wear - Primavera/Verão 2014 da Semana de Moda de Paris!

Então, além da causa, você estará SUPER IN!

Bom... A cor rosa não foi necessariamente o destaque da PFW... Mas, ela teve sim seu espaço e apareceu em looks totais ou em detalhes. Em sua maioria (quando apareceu) a cor esteve presente num tom bem PINK, quase fluor, mas algumas marcas também apostaram num tom super NUDE e ainda teve algumas marcas com o rosa ESCURO.

Separei aqui os meus rosas preferidos da temporada! E logo abaixo, algumas dicas de como montar seu look com produtos que já temos em terras brazucas e que dá pra comprar pela internet!

CHANEL:










YVES SAINT LAURENT:




GALLIANO:
 

LANVIN:



PAUL & JOE:



MIU MIU:


E AGORA, NOSSAS DICAS PRO SEU OUTUBRO ROSA:

Algumas sugestões de coordenações e produções inspiradas nos desfiles da PFW!

Fonte de cada uma das peças acima, pra comprar pela internet:



Fonte de cada uma das peças acima, pra comprar pela internet:
SAIA PAETES– Iodice
Fonte de cada uma das peças acima, pra comprar pela internet:

Beijos e um ótimo mês rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...