04/09/2013

BB Cream para os cabelos





Com o mesmo conceito de ação multifuncional que o BB Cream traz para a pele, mas agora para o cabelo, esse produto reúne várias funções em uma só mistura e age como um tratamento antienvelhecimento do fio, renovando as células e selando as cutículas, o que dá um efeito rejuvenescedor ao cabelo. Alguns fabricantes prometem até substituir a hidratação.
São muitas as marcas agora disponíveis no mercado, embora seja um produto relativamente novo.


Testei recentemente a linha da Inoar - BB Cream Hair Full Healing que possui ativos de alto percentual emoliente, extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros. Também alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9, o que potencializa a regeneração dos fios, trata e hidrata intensamente. E o melhor é que é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os com química.

São 9 benefícios, segundo o fabricante:
1- regeneração
2- reposição de massa
3- brilho intenso
4- maciez
5- ação anti-frizz
6- hidratação intensa
7- nutrição
8- anti-age
9- redução do volume

A linha completa é composta por:

Shampoo Inoar BB Cream Hair

Condicionador Inoar BB Cream Hair

Leave-In Inoar BB Cream Hair

Máscara Inoar BB Cream Hair Mask

Óleo Inoar BB Cream Hair Healing Oil

O Shampoo e condicionador eu adorei, deixam o cabelo bem macio e o cheirinho de doce que fica no cabelo fica super gostosinho depois de lavar e dura um bom tempo! Tem gente que acha enjoado, mas eu adorei, só é forte na hora, depois fica uma delicinha! Uso o shampoo 2 vezes, na primeira vez não dá muita espuma(o que é normal em shampoos sem sal) e depois o condicionador. Após secar com a toalha, uso o leave-In e seco com o secador, então uso o óleo.
Estou realmente contente com o resultado, pois meu cabelo não ficou pesado, ajudou no volume no frizz e está com mais brilho e maciez. A máscara não comprei porque ainda tenho uma da Redken, mas creio ser boa como os demais produtos da linha. Mas ainda pretendo testar.

Meu cabelo tem tintura, faço mechas claras, então não deixo de tratar também no salão, mas para quem tem cabelo natural, acho que essa linha, usando-a completa, é perfeita, substituindo, ai sim, até a hidratação que volta e meia se faz em salão.

Enfim, testado e aprovado. Continuarei usando e recomendo. Tomara que os precinhos baixem depois desse primeiro boom. Os preços do BB, CC e DD creams hair, não são muito camaradas, mas ainda assim considero valer a pena se você quer ter cabelos hidratados e bem cuidados mesmo sem ir ao salão toda semana. O kit da Inoar comprei no site Beleza na Web, onde encontrei os melhores preços e marcas, além do mais eles trabalham super direitinho, nunca tive qualquer problema com minhas comprinhas lá, site confiável, super indico:  http://www.belezanaweb.com.br/

2 comentários:

  1. Eu uso o BB Cream da Inoar,eu aaaamo,assim como todos os produtos da linha,tava louca pra comprar,tem um site que sempre compro (Tutty Free) meus produtinhos e tava quaaase já o traindo querendo comprar logo,mas valeu a pena esperar,chegou com preços ótimos,comprei,usei e amei...Super recomendo,o site e o BB Cream Inoar (www.tuttyfree.com.br) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana saber sua opinião e ter a sua participação aqui, Flavia! Super obrigada pelas dicas também! Volte seeeempre! Beijinhos.

    ResponderExcluir

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...