10/09/2011

Monster High - Jogo de Monstrinhas Fofas


No meu último aniversário, ganhei um brinquedo (!!SIM!!): a "caveira do destino" da "Monster High".. Trata-se de uma bela caveirinha com lacinho azul!! A brincadeira é assim: você faz uma pergunta (por exemplo: meu namorado vai me amar pra sempre?), aperta um botãozinho atrás dela e então nos olhinhos aparecerão palavras formando combinações de respostas (por exemplo, um olho diz "chocantemente" e o outro olho diz "sim"!)... Suuper fofooo!

Aí... Dias atrás descobri com uma amiga querida que "Monster High" é um JOGO - ela e a filha jogam juntas - e tem na internet pra jogar online!!!

Ao entrar no site Monster High você conhece a "escola"(rsss), os professores e alunos! Tem os nerds, os populares, a banda.. Mas numa versão divertida em clima Halloween! Aí é só jogar e se divertir!

Esse joguinho para as crianças é legal porque tira a imagen ruim dos monstrinhos, vira tudo uma grande brincadeira! E convenhamos - crianças adooooram monstrinhos, sem contar que as monstrengas são "horripilantemente" estilosas!!!!

As alunas mais legais são a Frankie Stein, a Draculaura e a Ghoulia Yelps! Pra quem gosta dessas brincadeirinhas, #ficadica!

2 comentários:

  1. Eu vou ganhar draculura com o irmão da lobisomem

    Legau né pesoal eu vou comprar gete boa eu amo
    Monster hgh eu aaaaammmmooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito sholllllllllllllllllllllllll

      Excluir

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...