03/09/2011

Marcio Garcia para PUC no Sony Fashion Weekend Kids


Geentee! Hoje no shopping Iguatemi aqui em Sampa, o desfile da PUC (amo demais!) no Sony Fashion Weekend Kids foi colorido e inspirado nos anos 70 e todo o clima apache desse período. As crianças entraram com uma produção linda, com penas, cocares e acessórios apache pra completar os looks vibrantes de muitos florais, xadrezes e listras. A trilha foi super anos 70, bem cool! Adoroo!
Marcio Garcia foi a grande sensação! Estava com um look bem bacana, de calça e camisa dzarm e camiseta PUC especial pra ele! Ao final, entrou com sua filha no colo - a Nina, super fofinha!
Também participaram do desfile a apresentadora Chris Flores que entrou com seu filho vestindo a grife, o ator Fábio Villa Verde entrou com seu filho Rafael que estava muito moderninho de bermuda xadrez, a apresentadora Laura Wie, o produtor musical Afonso Nigro super paizão com o filho no colo!
Cesar Filho e Elaine Mickely (eles são lindos e queridos demais) estavam na primeira fila para assistir a filha Luma, belííssima!
Muita gente feliz e bonita! Ao final do desfile, a criançada curtiu o espaço preparado pra elas ao som de DJ Kids Nicole Lent - q estava com vestido PUC!
Confiram as fotinhos (retiradas do Terra e do site da Pais&Filhos).. Depois publico mais algumas!!

Um comentário:

  1. O desfile foi lindo!! Parabéns!!
    O Márcio Garcia é lindoooooo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...