07/09/2011

Brechós Virtuais? Sim!!!

Gente, há pouco tempo entrei no mundo dos brechós virtuais! Existe uma infinidade de meninas e blogs, a maioria super disposta e atenciosa! Os produtos sempre estão ótimo estado MESMO e por um precinho muito mais camarada do que na loja.

E não pense que brechó é lugar de coisa velha da vovó e cheirando a naftalina! Que naaaada minha filha! Tem modelos beeeem bacanas, aqueles que a pessoa comprou e se arrependeu ou usou poucas vezes! Em sua maioria são produtos até bem moderninhos e de marcas bem bacanas! Você encontra literalmente de tudo, desde roupas chiquerésimas de festas, sapatos finos, tênis, roupas pra balada, camisetas legais, o que você quiser!

Tem até sindicato virtual, que dá o direito de colocar um selo no blog que estiver cadastrado! Assim, passa mais credibilidade e confiança pra quem comprar! Os pagamentos podem ser feitos pelo PagSeguro da UOL ou você pode tranquilamente confiar e depositar em conta pra a "brecholeira" (é assim que chamam entre si)!


DICAS NA HORA DE COMPRAR NUM BLOG BRECHÓ:
- Confira o e-mail da vendedora e troque informações com ela. Pergunte tudo, esclareça todas as suas dúvidas para não se arrepender depois! As negociações sempre são feitas por e-mail e você deverá pagar pelo frete (pergunte quais as opções de envio).
- Veja as facilidades de compra. É comum depositar direto para a pessoa, mas se você não está acostumada e tem um pouco de receio, verifique se é possível pagar através do PagSeguro - geralmente é cobrado 6% a mais, em média, para usar esse meio de pagamento, pois o PagSeguro cobra taxas pelo serviço, então não ache estranho!
- Verifique todas as informações colocadas no próprio blog. O selinho de Sindicato de Brechós Virtuais é importante e bacana, pois esse sindicato contém todos os dados dos blogs brechós e realmente preza pela honestidade acima de tudo.

No menu esquerdo deste blog você confere o link do meu Brechó Virtual que está uma fofura! Lá também poderá curtir os links para vários outros blogs de brecholeiras amigas e super confiáveis!

Corre lá!  www.brecho-v.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...