14/11/2010

SUA CARA de Celeb!


Quer ficar com a cara de Gwen Stefani ou de Gavin Rossdale?? Eu vou te dizer como... Presta atenção...
Começamos uma nova idéia aqui no blog... Pegamos uma foto de uma celebridade muito fashion, e damos as dicas de roupas pra você usar e ficar com a cara dessa celebridade... E o pulo do gato: a gente também te diz aonde comprar na internet, ou em que página esse produto apareceu..  Você passa o mouse em cima da foto de uma das peças das nossas dicas, clica e.. vai aparecer uma bandeirinha com o link pra pra vc!  Gostou né?
Então, pra estréia:  dose dupla! Vamos lá!
Família feliz esse mês em Los Angeles:



Ela, Gwen Stefani:
uma calça jeans de lavação bacana com a barra virada (qualquer modelagem vai ficar legal, desde que a barra fique mais sequinha no tornozelo), regata preta bem decotada sobre um sutiã vermelho, óculos de sol preto, esmalte preto, um mega batom vermelho, rasteirinhas de tiras fininhas com brilhos discretos, cinto rocker com tachinhas e qualquer bolsa da harajuku lover!



Ele, Gavin Rossdale:
uma calça blue jeans escura com corte reto slim, tênis de couro, óculos escuro com formato mais quadrado, colar preto, camisa surrada branca, cinto de couro bem rústico, pulseiras e corrente rocker com tachinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...