13/09/2010

Conheça o CINQ: estudantes de moda com trabalho de gente grande



Eu sou fã dessa turma.
 
O CINQ.es é um coletivo formado por cinco estudantes de moda: Anna Paula Hames (19 anos), Debora Faustino (19), Paul Diether Haertel (20), Roberta Geisler (19) e Sika Fernandes (20).

Eles nomeiam como "coletivo" porque além de serem cinco, buscam sempre parcerias com profissionais da região (SC e SP) para realizarem um trabalho moderno e de alta qualidade. O resultado: produções belíssimas! Eles descobriram uma boa maneira de estudar, sim, mas mais ainda: vivenciar o que amam, adquirir experiência e montar um belo de um portfólio! Isso que é atitude!!

Paul Diether, um dos intergrantes, diz que eles fazem por paixão, simplesmente porque gostam de novidade, fotografia, e claro, porque são todos apaixonados por moda! 

Ele acrescenta que intuito é ter colaboradores junto ao coletivo para alimentar o CINQ com editoriais interessantes. Para isso então, vivem com os olhos abertos, em constante atualização. Fotógrafos, maquiadores, designers, modelos, estilistas, blogueiros, chefs de cozinha... Tudo o que é novo os fascina!

Há pouco tempo atrás, eles fizeram um lindo trabalho com as minhas meias, o editorial chamado "Colourful Savage".. Ficou demais! Confira no site deles e aqui no blog...

Qualquer profissional que se sentir interessado, assim como eu o fiz, o coletivo é aberto, pode entrar em contato! Eu garanto que eles arrasam (bom, nem preciso dizer, basta entrar no site e conferir, by yourself!)


Confira aqui algumas fotos bárbaras... 
Mas veja todas as maravilhas no site deles, clique: www.cinq.es










Demais, né?!

Um comentário:

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...