04/05/2010

Mother's Day!!

O dia das mães teve sua origem no princípio do séc. XX quando uma jovem norte americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em profunda depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a idéia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo a comemoração e consequentemente o DIA DAS MÃES se alastrou por todos os lugares do mundo!

Fofissima a história não?

No Brasil , o primeiro dia das mães aconteceu em maio de 1918. Em 1932 a data foi oficializada no segundo domingo do mês.

DICA: Nesta data tão especial, que tal acordar sua mãe com uma linda bandeja de café da manhã na cama? É um gesto simples, mas que vai deixa-la muito feliz, com certeza!!!

Continue lendo nossos posts!! Essa semana ainda vamos passar muitas dicas legais para comemorar com a sua mãe esse dia suuper especial!!





2 comentários:

  1. Esse blog está uma delícia!!!Feminino,inteligente, Moderno com informações bacanas demais e muito bem escrito!!! Estão arrasando meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito Obrigada Luciana! Continue lendo e comentando, nós adoramos!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...