20/05/2010

dicas de 3 looks london!

Que tal se inspirar num desses looks? Veja como é fácil....


CARA 1
Basiquinho... A lã com a bandeira da inglaterra é linda não é?
Pra acompanhar,  um jeans boyfriend super confortável (essa é da Zara), uma bolsa jeans rasgadona (Tokyo Shop) e um sapatinho flat (esse é da Diesel, muito fofo né?)
Para o dia-a-dia, um make leve, em tons terra, batom cor de boca. Os cabelos podem estar livres leves e soltos com uma pomadinha nas pontas pra modelar...



CARA2
Mais ousado... Se você quer realmente ficar com um visual mais punk...
Um shorts jeans de cintura alta (se não ficar bem em você, use um de cós baixo) + meia azul + tênis (esse é all star velhão cano médio), uma camiseta vermelha qualquer, um cinto de tachinhas (esse é da Gina Tricot), um lenço estampado amarrado em V no pescoço (se for de caveirinhas, como esse da Zara, melhor ainda) e, pra finalizar, uma super jaqueta de couro (escolhi esse da Acne, mas pode ser qualquer uma estilo perfecto - que é esse modelo "motociclista")!!!





CARA3
Pra você arrasar por aí, super sexy num look total black com cara de rock'n'roll,  sem exageros e super feminina!
Um body como esse da Flexees + uma saia de cintura alta..  Meia-calça de fio mais fininho, (porque você vai morrer de calor à noite dentro de um lugar fechado cheio de gente - leve um casaco só pra entrar e sair)... Esse colete lindo aí é da Rodebjer (http://www.rodebjer.com)... Um sapato com tachinhas e uma bolsinha de couro também com tachinhas porém mais discretas... O colar da foto é com pingentes de palhetas (as de tocar guitarra!!!), da Tatty Devine. A pulseira que escolhi pra foto é azul de plástico da Saturn Return, mas pode ser de qualquer cor - dá um charme.
Você não precisa ter o cabelo com esse corte super radical, mas dê uma bagunçada nele (dica: aplique mousse, faça um coque, seque o coque e solte - bagunce com a mão e: deixe assim!) O make da foto tem sombra bege clarinha por toda a pálpebra + sombra marrom nos cantos dos olhos + lápis preto na pálpebra inferior + um delineador com a pontinha puxada (tipo gatinho) e muito rímel (nos cílios superiores e inferiores).


Agora faça sua própria produção e arrase por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...